« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Empregado(a) De Mesa 1ª/2ª-Hotel Vincci Lisboa 4 Full-time

de Vincci Hoteles Porto em Porto (Publicado em 07-10-2022)

A Vincci Hoteles, é um cadeia Internacional de Hóteis de 4 e 5 estrelas procura para Hotel Vincci Lisboa 4*, profissionais para departamento de Restaurante:

Apostamos em oferecer turismo de qualidade, responsável e com sustentabilidade. As nossas equipas desenvolvem-se num ambiente de igualdade, companheirismo e dinamismo.

Entendemos que, a gestão e a promoção do talento das nossas equipas são a chave para proporcionar experiencias únicas aos nossos clientes.

Trabalhamos diariamente para o desenvolvimento e das nossas equipas e fomentamos a sua evolução na cadeia gerando novas oportunidades de emprego graças à expansão de novos destinos turísticos.

O nosso desafio? Passa por continuar a crescer, apostando numa aprendizagem que nos permita melhorar dia a dia os nossos padrões de qualidade e os processos de trabalho, mantendo a paixão de sempre.

Se queres aprender, desenvolver-te e desfrutar do teu local de traballho . . . ESTAMOS À TUA ESPERA!

As funções que estamos à procura:
– Empregados(as) de mesa 1ª

– Empregados(as) de mesa 2ª

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

O atendimento ao cliente na prestação de serviços de restauração (comida e/ou bebida), nas diversas salas e bares do Hotel, executando todas as tarefas delegadas pelo(a) Chefe de Departamento ou Direção do Hotel.



Empregos recentes de Vincci Hoteles


Visto: 1196 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss