« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

ORÇAMENTISTA DE CARPINTARIA Full-time

de Experis Engineering Leiria em Leiria (Publicado em 23-06-2021)

Mais do que nunca, o crescimento das empresas depende do Talento certo no lugar certo, sendo estes Talentos a chave para a diferenciação das organizações. Fará parte de uma organização de renome no setor da Reabilitação/Remodelação de luxo e integrará uma equipa com foco na qualidade e satisfação dos seus clientes.

Integrado na equipa de Orçamentação de uma Indústria de Madeiras (carpintaria de projeto), terá como objetivos elaborar orçamentos com base na análise das peças desenhadas e escritas, tornando a proposta mais competitiva, fazendo todo o acompanhamento comercial da mesma em toda a sua fase.

Procuramos profissionais com Curso Técnico Profissional de Medições e Orçamentos ou Formação Superior em Engenharia das Madeiras (preferencialmente), cerca de 5 anos de experiência na área da carpintaria bem como experiência em funções similares.

Conhecimentos de desenho de construção civil e utilizador autónomo de Autocad 2D/3D, domínio de MsOffice nomeadamente Excel. Numa perspectiva de softskills o candidato ideal deverá ser dinâmico, proativo, organizado e deverá possuir um forte sentido de responsabilidade, iniciativa, adaptação, orientação para a o cliente, cumprimento de objetivos e boa capacidade de liderança. Residência na zona centro (preferencial).

Se considera possuir o perfil do candidato ideal, envie-nos a sua candidatura.


Empregos recentes de Experis Engineering


Visto: 1895 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss