« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

DIRETOR DE OBRA ADJUNTO Full-time

de Experis Engineering Lisboa em Lisboa (Publicado em 11-06-2021)

Mais do que nunca, o crescimento das empresas depende do Talento certo no lugar certo, sendo estes Talentos a chave para a diferenciação das organizações.

Fará parte de uma organização de renome no setor da construção/reabilitação, na qual irá reportar ao Diretor de Obra e terá como principal responsabilidade a garantia dos objetivos definidos em termos de prazos de execução, padrões de qualidade e de rentabilidade, definidos pela empresa. Será também responsável pela gestão das obras conjuntamente com o Diretor de Obra, englobando todo o processo, desde a revisão de orçamentos, planeamento, gestão de KPIs, execução e conclusão da obra, bem como a gestão de subempreiteiros.

Procuramos profissional com licenciatura em Engenharia Civil, idealmente com 3 anos de experiência na função, com especial ênfase nas áreas de reabilitação, remodelação e construção residencial, espaços comerciais e escritórios. Do ponto de vista técnico serão importantes conhecimentos de MS Office, Autocad e MS Project. Numa perspetiva de softskills, o candidato ideal deverá ser dinâmico, resiliente, proativo, organizado e deverá possuir um forte sentido de responsabilidade, iniciativa, capacidade de adaptação, orientação para o cliente, foco em objetivos e boa capacidade de liderança.

Se considera possuir o perfil do candidato ideal, envie-nos a sua candidatura.


Empregos recentes de Experis Engineering


Visto: 1545 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss