« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

RESPONSÁVEL DE OPERAÇÕES Full-time

de Experis Sales & Marketing, Retail Lisboa em Lisboa (Publicado em 17-05-2021)

A Experis está a recrutar um(a) Responsável de Operações para integrar a estrutura de um conceituado grupo no setor da Restauração.

O profissional a recrutar será responsável pela gestão das operações das unidades no dia a dia, realizando um acompanhamento diário e eficiente do negócio, com a função adicional de reportar regularmente todas as operações da empresa à Direção.

Entre as suas responsabilidades destacamos:

  • Definir procedimentos para cada restaurante do Grupo, tanto ao nível de cozinha como de sala, em conjunto com as equipas existentes e com o Chefe Executivo do Grupo;

  • Definir procedimentos e liderar processos de procurement, análise de preços e prospeção de novos fornecedores, assim como garantir o cumprimento efetivo desses procedimentos;

  • Liderar o processo de definição de objetivos de custos de F&B e de pessoal de acordo com cada conceito;

  • Participar na definição e avaliação dos indicadores de performance das unidades de negócio.


Procuramos um Talento com um mínimo de três anos em funções similares, nomeadamente restauração/hotelaria em área de F&B ou supervisão/operações de restauração (preferencialmente em segmento médio-alto). Elevado sentido de responsabilidade, de organização e rigor, bem como orientação para objetivos e forte capacidade relacional e de comunicação são essenciais para a função. É essencial um forte espírito de iniciativa, autonomia e atenção ao detalhe bem como excelente capacidade de liderança e de gestão/motivação de equipas/gestão de conflitos.


Empregos recentes de Experis Sales & Marketing, Retail


Visto: 1523 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss