« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

COMERCIAL EXTERNO Full-time

de Experis Sales & Marketing, Retail Lisboa em Lisboa (Publicado em 23-04-2021)

A Experis está a recrutar um(a) Comercial Externo para integrar a estrutura de uma empresa de referência no setor transitário, especializada em carga aérea e marítima.

Reportando ao responsável de departamento, o profissional a recrutar terá a missão de implementar estratégia comercial definida, articulando com os vários departamentos, focando a prospeção e angariação comercial, identificação e efetuando o levantamento de oportunidades de negócio - maioritariamente ao nível de soluções de transporte aéreo e marítimo. Ainda entre as suas responsabilidades, destaca-se a articulação com os agentes, operadores e cargueiros, a negociação de condições, volumes e margem de negócio, bem como um constante acompanhamento e análise de mercado.

Procuramos um Talento com um mínimo de cinco anos em funções similares no setor transitário e, preferencialmente, em contexto nacional. É mandatória uma forte orientação e conhecimento das soluções de transporte aéreo e marítimo, bem como sólidas competências de comunicação e negociação e fluência em inglês.


Empregos recentes de Experis Sales & Marketing, Retail


Visto: 1852 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss