« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

IT System Administrator Lead Full-time

de Experis Porto em Porto (Publicado em 14-03-2021)

Estamos neste momento a desenvolver um novo processo de recrutamento para Technical Applications Team Leader, para contratação directa, para um cliente situado no Porto.

Este profissional irá atuar como Líder técnico do projeto e da equipa e vai trabalhar em estreita colaboração com parceiros externos. Além disso, vai desenvolver e implementar a estratégia para as aplicações técnicas, fornecer suporte aos arquitetos de soluções e segurança, assim como, gestão do fornecedor externo da gestão da rede.

Procuramos alguém com experiência no contacto com os parceiros externos, experiência em enterprise scale AD environment, conhecimentos de produtos Microsoft, conhecimentos em avaliação de produtos de fornecedores e efetuar recomendações de compra de software e hardware, conhecimentos de troubleshooting e de segurança de redes, assim como, capacidade de resolução de problemas de software e de aplicações do cliente. Além disso, conhecimentos de Inglês.

Além do vencimento, fornecem seguro de saúde, subsídio de alimentação, formação & desenvolvimento, oportunidades de progressão de carreira, entre outros benefícios.

Tens interesse em saber mais?

Envia candidatura através do link.

Website

Alguma questão ou dúvida, contactar no Linkedin (Ana Dourado - Experis)

Poderá encontrar o anúncios original publicado em: https://www.itjobs.pt/oferta/377459/it-system-administrator-lead


Empregos recentes de Experis


Visto: 2075 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss