« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Network Lead Full-time

de Experis Porto em Porto (Publicado em 17-11-2020)

Estamos neste momento a desenvolver um novo processo de recrutamento para Network Lead, para contratação directa, para um cliente situado no Porto.


Este profissional irá ser responsável pela gestão técnica dos projetos e gestão da equipa, gerir o fornecedor externo da gestão da rede, fornecer apoio aos arquitectos de soluções e segurança, avaliar novas tecnologias e fazer recomendações, desenvolver e implementar a estratégia da gestão de redes.


Procuramos alguém com mais de 5 anos de experiência profissional com infraestruturas de redes, experiência na implementação e manutenção de infraestrutura LAN / WAN, experiência na arquitectura e desenho de uma rede empresarial global, valorizam experiência no contacto com parceiros externos, conhecimentos de troubleshooting, conhecimentos de SD WAN e soluções Cisco, Firewalls, experiência na avaliação de produtos e efectuar recomendações de compra de hardware e software, conhecimentos de procedimentos de segurança de redes e implementação. São valorizadas certificações em CCNP, CCNA, Network+, MCSA e / ou Security. Além disso, bons conhecimentos de Inglês.


Além do vencimento, fornecem seguro de saúde, subsídio de alimentação, formação & desenvolvimento, oportunidades de progressão de carreira, entre outros benefícios.


Tens interesse em saber mais?


Envia candidatura através do seguinte link: <endereço ocultado> Website


Alguma questão ou dúvida, contactar no Linkedin (Isabel Pereira - Experis)


Poderá encontrar o anúncios original publicado em: https://www.itjobs.pt/oferta/363233/network-lead



Empregos recentes de Experis


Visto: 2077 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss