« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Sales Technician Full-time

de Grupo Dragão Porto em Porto (Publicado em 02-11-2020)

O Grupo Dragão, pertence à marca imobiliária com mais transações a nível nacional, sendo líder no mercado imobiliário e no segmento de luxo. Para continuarmos a atingir objetivos, estamos a recrutar novos Consultores Imobiliários com excelente capacidade de comunicação e elevado índice de determinação e ambição.

• FUNÇÕES
- Desenvolvimento da área de negócio e identificação de novas oportunidades de negociação - Qualificação de clientes compradores e proprietários - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado e elaboração de planos de promoção de imóveis - Acompanhamento e interacção directa com proprietários e compradores.

PERFIL
• Requisitos:

OFERTA
• - Possibilidade de fazer parte de uma empresa de prestígio e de uma equipa de sucesso; - Remuneração de acordo com o desempenho, em função dos resultados alcançados; - Plano comissional atractivo e compatível com a função; - Ferramentas de trabalho eficientes; - Trabalho independente e horário flexível; - Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; - Apoio permanente com o objectivo de aumentar a produtividade; - Formação inicial e contínua certificada.

LOCALIZAÇÃO
• Vila Nova de Gaia, Portugal


Empregos recentes de Grupo Dragão


Visto: 2167 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss