« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Gestor Comercial (mf) Full-time

de Grupo Dragão Porto em Porto (Publicado em 25-10-2023)

O Grupo Dragão está a recrutar Gestores Comerciais para o grupo imobiliário Nº 1 do Norte! Temos os melhores profissionais connosco (consultores de referência nacional e internacional), o melhor apoio e acompanhamento interno para cada novo consultor! Estamos localizados em zonas de alto prestigio em Matosinhos, Porto, Gaia e Gondomar. Queremos formar os melhores profissionais da área! Queremos que os nossos consultores obtenham estabilidade de carreira!

Está pronto/a para o desafio?

- Necessita de uma mudança profissional? – Não se sente realizado no seu atual emprego? – Gostaria de dirigir um projeto e ser responsável pelo seu próprio sucesso? – Procura independência, com isenção de horário, permitindo-lhe otimizar o seu tempo? – Pretende ter valorização profissional e perspectiva de carreira? – Quer fazer parte de um projecto ambicioso e de uma equipa dinâmica e com larga experiência na área? – Procura formação especializada inicial e contínua certificada? – Considera que o seu rendimento mensal não recompensa devidamente o seu empenho profissional?

Se respondeu sim a estas questões é altura para mudar a sua vida profissional e abraçar novos desafios.

Funções: – Angariação e Venda de imóveis; – Prospeção de mercado; – Elaboração de planos de marketing e publicidade para os seus imóveis; – Inserção de imóveis e Clientes em software de gestão imobiliária.

Oferta e benefícios: – Integração em projeto ambicioso e numa equipa com larga experiência na área; – Acesso a meios de informação, promoção e de comunicação testados e com resultados. – Formação especializada inicial e contínua certificada; – Coaching especializado, gratuito e focado na obtenção de resultados; – Acompanhamento e apoio no desenvolvimento do negócio; – Boas perspectivas de desenvolvimento pessoal e de carreira.

VALORIZAMOS A VONTADE E NÃO A EXPERIÊNCIA OU A IDADE. Se é ambicioso, tem espírito de iniciativa e determinação, VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!

Marque a sua entrevista e comece uma carreira em que o limite é a sua própria capacidade de trabalho! Envie o seu currículo hoje!



Empregos recentes de Grupo Dragão


Visto: 343 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss