« Página Inicial

0

candidaturas

Consultor Imobiliário (Albuf/Vilam/Faro) Part-time

de Skyimage Faro em Faro (Publicado em 09-04-2024)

No Grupo RE/MAX SMART com uma experiência de 17anos no mercado e 4 AGÊNCIAS a abertas, temos vagas para CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (COM ou SEM experiência imobiliária) e CHEFES DE EQUIPA (COM experiência imobiliária)
Condições: Academia SMART com formações gratuitas; cerca de 60.000 IMÓVEIS ANGARIADOS para venderes desde o teu 1º dia; estrutura organizacional de suporte à atividade seja comercial, marketing, jurídico, processual, intermediação de crédito ou gestão de leads.
Para os Consultores Imobiliário há altas COMISSÕES sobre os negócios (a atividade de Consultor Imobiliário é baseada em comissões, não há um salário fixo), sendo que a média mensal nas nossas agências é de 5800€. Deves ter gosto pela área imobiliária ou comercial e há facilidade de progressão para Chefe de Equipa.
Os Chefes de Equipa têm comissões sobre os seus negócios e sobre os negócios de toda a equipa. A empresa ajuda no recrutamento da equipa.
Neste momento temos CONDIÇÕES ESPECIAIS para atuais Consultores Imobiliários ou Chefes de Equipa do ramo imobiliário.
O CONVITE está feito, vem fazer parte da nossa equipa, basta contactar 968592741 ou [email protected].#besmart #crescemosjuntos #gruporemaxsmart


Empregos recentes de Skyimage


Visto: 121 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss