« Página Inicial

0

candidaturas

Arquiteto(a) full time Full-time

de ITEM BY ITEM UNIPESSOAL LDA Lisboa em Lisboa (Publicado em 27-03-2024)

RESUMO DA OFERTA
Procura-se arquiteto(a) para contrato full time, organizado(a), autónomo(a) e versátil, para integrar microempresa de arquitetura e interiores com atelier aberto ao público. A ITEM BY ITEM tem desenvolvido e coordenado diversos pedidos de informação prévia e de licença em mais de 10 municípios nos últimos 5 anos, a par de alguns projetos de interiores. O atelier fica situado a 10 minutos a pé da estação do metro de Alfornelos (linha azul). O candidato deverá enviar o seu currículo e portefólio e, se considerar relevante, carta de motivação para [email protected].

DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES
Atendimento de clientes; Consulta de antecedentes; Levantamento arquitetónico; Desenvolvimento de projetos de arquitetura em todas as fases, incluindo projetos de execução; Preparação e submissão de processos camarários; Coordenação de projetos de arquitetura e especialidades; Comunicação visual de projetos e outros; Modelação 3D.

REQUISITOS MINIMOS
Experiência mínima de 2 anos; Excelentes conhecimentos em AutoCAD e SketchUp; Muito bons conhecimentos em desenvolvimento de projetos de execução; Dá-se preferência a candidatos(as) com muito bons conhecimentos em renderização 3D; Dá-se preferência a candidatos(as) com experiência em fiscalização de obra; Dá-se preferência a candidatos(as) capazes de desenvolver cadernos de encargos e estimativas orçamentais.


Visto: 146 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss