« Página Inicial

0

candidaturas

Oportunidade de Carreira: Agente Imobiliário (M/F) na ERA Universitária Full-time

de ERA Universitária - Mediação Imobiliária, LDA Coimbra em Coimbra (Publicado em 20-03-2024)

E se 2024 for o seu ano de mudança? Na ERA Universitária, encontra uma porta aberta para um futuro melhor.
Está preparado para transformar o seu destino e seguir o caminho de uma carreira promissora? A ERA Universitária convida-o a juntar-se à nossa equipa, onde o seu potencial se converterá em sucesso e realização.


\POR QUE ESCOLHER A ERA UNIVERSITÁRIA:
Caminho para o Sucesso Profissional: Em 2024, queremos ser a empresa que impulsiona a sua jornada rumo ao sucesso profissional. Na ERA Universitária, proporcionamos um ambiente dinâmico e inovador, desenhado para cultivar o seu crescimento e profissional.

Formação e Desenvolvimento Contínuo: Reconhecemos que o conhecimento é a chave para o sucesso. Oferecemos formações especializadas e programas de desenvolvimento contínuo, garantindo que esteja sempre à frente no mercado imobiliário.

Equipa Apaixonada e Apoio Constante: Na ERA Universitária, acreditamos no poder de uma equipa unida. Trabalhe ao lado de profissionais apaixonados e receba apoio constante para atingir os seus objetivos!

Tecnologia de Ponta: Esteja na vanguarda da indústria imobiliária com as nossas ferramentas e tecnologias de última geração. Facilitamos o seu trabalho, permitindo que se concentre no que realmente importa: construir relações e concretizar negócios!


\REQUISITOS DO CANDIDATO
Ambição e Motivação: Se é apaixonado por atingir os seus objetivos e está motivado para alcançar novos patamares, é o candidato que procuramos.

Comunicação Excepcional: Habilidade para comunicar eficazmente e construir relacionamentos sólidos com clientes e colegas.

Espírito Empreendedor: Uma mentalidade empreendedora é fundamental para prosperar no nosso ambiente dinâmico.

Compromisso com a Excelência: Procuramos profissionais comprometidos com a excelência e a entrega de um serviço excepcional.

Carta de Condução e Viatura Própria: Para maximizar a sua eficácia, é necessário possuir carta de condução e viatura própria.


\VANTAGENS ADICIONAIS
Líder Nacional em Vendas: A ERA Universitária é a loja que mais casas vende no país. Junte-se a nós e faça parte deste sucesso extraordinário.

Seja parte da mudança em 2024!

Na ERA Universitária, acreditamos que o sucesso começa com oportunidades e ambientes que promovem o crescimento pessoal e profissional. Se está pronto para fazer de 2024 o seu ano de mudança, envie-nos o seu currículo e junte-se a nós nesta jornada emocionante.

Descubra uma nova era na sua carreira. Descubra a ERA Universitária.

Envie-nos o seu C.V. para: [email protected] ou pelo link: https://bit.ly/recrutamentoERAuniversitaria


Empregos recentes de ERA Universitária - Mediação Imobiliária, LDA


Visto: 153 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss