« Página Inicial

0

candidaturas

CONSULTOR IMOBILIÁRIO (F/M) C/ OU S/ EXPERIÊNCIA - CENTURY 21 NOW Full-time

de CENTURY 21 NOW Lisboa em Lisboa (Publicado em 12-02-2024)

A CENTURY 21 NOW I nasce de uma simbiose perfeita entre uma das empresas líderes de gestão de ativos e a marca líder de mediação imobiliária.

O Projeto já conta com 4 agências, C21 NOW I (Lisboa, Portugal), C21 NOW II (Porto, Portugal), C21 NOW III (Múrcia, Espanha) e C21 NOW IV (Madrid, Espanha).

Composta por um conjunto de profissionais altamente motivados e dedicados em prestar um serviço único e exclusivo a cada um dos seus clientes.

A gestão da agência é composta por pessoas com mais de 15 anos de experiência no mercado nacional e internacional de mediação imobiliária, gestão de ativos e gestão de empresas.

Temos como pedras basilares altos níveis de profissionalismo, ética e transparência e transmitimos isso diariamente a todos aqueles que partilham conosco a visão do nosso projeto.

Os nossos consultores são capacitados desde início com todas as ferramentas e conhecimento para prestar um serviço de excelência e elevada qualidade junto dos seus clientes.

Estamos certos de que viemos trazer ao mercado soluções inovadoras, únicas e vanguardistas, numa altura que mais do que nunca a qualidade é a primeira exigência dos nossos clientes.

Quer fazer parte do nosso projeto de sucesso, onde apostamos na solidez na integração e formação continua dos nossos Consultores Imobiliários?

Quer obter rendimentos elevados consolidados no apoio constante dos departamentos de direção comercial, marketing, processual, intermediação de crédito e jurídico?

Queremos fazer crescer o nosso projeto e para isso necessitamos de profissionais empreendedores, resilientes e viatura própria.

Curioso para saber um pouco mais sobre nós e nosso projeto de sucesso?

Entre em contacto comigo!

LUIS LACERDA TAVARES - GESTOR DE EXPANSÃO - CENTURY 21 NOW
+351 911 760 458
[email protected]


Empregos recentes de CENTURY 21 NOW


Visto: 130 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss