« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Reforço equipa comercial - Espinho / S.M.Feira Full-time

de A CASA É SUA Porto em Porto (Publicado em 26-01-2024)

Por vezes é na altura da mudança do ano que encontramos a motivação necessária para fazer mudanças significativas na nossa vida, como mudar de carreira. Se um desejo para 2024 é abraçar um novo desafio profissional, que lhe permita trabalhar numa empresa com bom ambiente, boas condições de trabalho, onde possa gerir a sua carteira de clientes e agenda, que permita um dia diferente, todos os dias, responda à nossa chamada!
Estamos à procura de consultores imobiliários (M/F), para as nossas agências de Espinho e de Santa Maria da Feira.
Entre muitas outras funções desafiantes, irá angariar imóveis, tratar da documentação inerente aos mesmos, conduzir as visitas e fechar negócios.
Poderá contar com formação inicial e contínua, suporte permanente de um diretor comercial e do departamento administrativo, com todo o material publicitário, CRM interna, vasta carteira de imóveis e clientes, presença nos principais portais imobiliários, comissões altas e prémios de desempenho.

Aqui somos todos diferentes e todos iguais, mas há alguns fatores que não podemos dispensar: Disponibilidade e vontade de aprender, “veia” comercial, viatura própria e residência na proximidade.
Preparado(a) para o desafio do ano?! Envie-nos o seu CV!


Empregos recentes de A CASA É SUA


Visto: 256 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss