« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Consultor Imobiliário (M/F) Portimão Full-time

de Proposta Eleita Faro em Faro (Publicado em 03-11-2023)

Está a procura de uma carreira emocionante no setor imobiliário? É apaixonado e ambicioso? Então, esta é a oportunidade que esperava! A ERA Imobiliária está a recrutar Consultores Imobiliários motivados e entusiastas para se juntarem à nossa equipa de sucesso.

Sobre a ERA Imobiliária:

A ERA é uma das maiores redes imobiliárias do mundo, com uma presença internacional em diversos países e uma trajetória sólida de mais de 40 anos no mercado. A nossa visão é transformar a vida das pessoas através da realização do sonho de ter uma casa própria ou de realizar investimentos imobiliários inteligentes. A nossa cultura corporativa é baseada na colaboração, na inovação e na busca constante pela excelência, garantindo um ambiente de trabalho inspirador e enriquecedor.

O que oferecemos:

Formação e Capacitação Contínua: A ERA acredita que o conhecimento é fundamental para o sucesso. Oferecemos formação especializada, workshops e recursos para melhorar constantemente as suas habilidades e conhecimentos.

Carteira de Clientes e Ferramentas Exclusivas: Dispomos de uma vasta carteira de clientes e ferramentas tecnológicas de ponta que otimizam e facilitam o processo de atendimento e negociação.

Comissões e Bonificações Competitivas: Reconhecemos o esforço e o talento dos nossos Consultores Imobiliários com remunerações atraentes e incentivos especiais.

Ambiente de Trabalho Motivador: O nosso ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e motivador, proporcionando o suporte necessário para o seu desenvolvimento profissional.

Crescimento Profissional: Na ERA, tem a oportunidade de crescer na carreira e assumir novos desafios, seja através do crescimento vertical ou da liderança de equipas.

Quem procuramos:

Paixão pela Área Imobiliária: Procuramos candidatos que partilhem do nosso amor pelo setor imobiliário e queiram fazer a diferença na vida das pessoas.

Proatividade e Iniciativa: Ser proativo e ter iniciativa são características essenciais para garantir o sucesso nesta função.

Excelentes Habilidades de Comunicação: A comunicação clara e eficaz é fundamental para criar conexões genuínas com os clientes e entender as suas necessidades.

Orientação para Resultados: Buscamos profissionais orientados para metas, que saibam traçar estratégias para alcançar os melhores resultados.

Flexibilidade e Adaptabilidade: O mercado imobiliário é dinâmico e requer profissionais adaptáveis e flexíveis para lidar com diferentes situações.

Responsabilidades:

Realizar prospeção de clientes e imóveis, estabelecendo um relacionamento próximo e de confiança.

Acompanhar o processo de negociação, desde a apresentação dos imóveis até o fechamento do negócio.

Prestar um atendimento personalizado, entendendo as necessidades e expectativas dos clientes.

Manter-se atualizado sobre o mercado imobiliário e tendências do setor.

Participar de formações e capacitações oferecidas pela ERA.

Venha fazer parte da ERA Imobiliária e construir uma carreira sólida e gratificante no mundo dos negócios imobiliários. Envie o seu currículo agora mesmo para [email protected] e prepare-se para uma jornada de sucesso ao nosso lado. Juntos, transformaremos sonhos em realidade!




Visto: 250 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss