« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Estágio Curricular/Profissional Marketing Digital Full-time

de yummypass Lisboa em Lisboa (Publicado em 11-09-2023)

Yummypass está à procura de um especialista em Marketing Digital para Estágio Curricular ou Profissional, não renumerado, com a duração de 3 meses.

Requisitos:
- Ser estudante na área de Marketing ou Comunicação.

- Analisar estudos de mercado para conhecimento do produto, clientes e concorrência

- Participar ativamente nas reuniões de equipa multidisciplinares no âmbito do desenvolvimento do Plano Estratégico da Marca

- Procurar e identificar novas oportunidades de diferenciação da marca

- Desenvolvimento e produção de materiais de comunicação tanto para o canal digital como para o tradicional.

Somos uma startup inovadora que está redefinindo a experiência do programa de fidelidade na indústria de restaurantes. Nosso aplicativo móvel serve como uma ponte entre os clientes e seus restaurantes locais favoritos, fornecendo uma plataforma fácil para acompanhar pontos e ganhar recompensas. Ao mesmo tempo, estamos oferecendo aos restaurantes uma plataforma de programa de fidelidade totalmente automatizada, promovendo compras locais sustentáveis e reduzindo significativamente o desperdício de alimentos. Estamos comprometidos em promover relacionamentos em nossa comunidade e contribuir para os esforços de combate ao desabrigamento. Nossa equipe é jovem, inclusiva e motivada, comprometida em realizar tarefas e fazer a diferença.

Descrição do Cargo:

Estamos em busca de um um Estagiário em Marketing dinâmico e altamente motivado, que desempenhará um papel fundamental em impulsionar nossa visão e missão. Essa pessoa será uma parte essencial de nossa equipe, contribuindo com suas habilidades únicas para gerenciar várias tarefas nos campos de gerenciamento de projetos e marketing, envolvendo os clientes e atuando como intermediário com os restaurantes parceiros.

Graduação em andamento ou obtida em marketing e gerenciamento de projetos.
Fluente em inglês e português. Francês seria uma grande vantagem.
Habilidade comprovada para trabalhar de forma autônoma, gerenciando eficientemente várias tarefas.
Estratégias de marketing digital.
Habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e liderança.
Paixão pela indústria de alimentos e construção de comunidades.

O Candidato de Sucesso:

Você é um pensador inovador, repleto de ideias criativas e com habilidade para colocá-las em prática. Você é um especialista em multitarefas, capaz de lidar com várias responsabilidades ao mesmo tempo, mantendo sempre um olhar atento aos detalhes. Acima de tudo, você é um jogador de equipe que prospera em um ambiente colaborativo e acelerado, e compartilha nosso compromisso com a comunidade, sustentabilidade e excelência.

Benefícios:

Estamos comprometidos em promover uma cultura de inclusão e recompensar o trabalho árduo. O horários de trabalho flexíveis e a oportunidade de fazer parte de uma equipe dinâmica e visionária.

Escritório em Marquês de Pombal.
Escritório flexível com possibilidade de trabalho remoto completo.
Pronto para se juntar à nossa missão? Candidate-se hoje mesmo e nos ajude a moldar o futuro da experiência do programa de fidelidade em restaurantes.

Envie seu currículo para [email protected]

Tipo de oferta: Full-time, Estágio

Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira

Teletrabalho:
• Sim


Visto: 435 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss