« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Captain - Entroncamento Full-time

de Sector Alarm Santarém em Santarém (Publicado em 16-05-2023)

A Sector Alarm é líder europeia no sector dos alarmes há mais de 25 anos, com mais de 650.000 clientes satisfeitos em 8 países. Somos uma multinacional em forte expansão no Sul da Europa, em particular Portugal- estamos a desenvolver a nossa estrutura comercial e queremos conhecer-te!

COMO SERÁ O TEU DIA-A-DIA?
Irás fazer parte da nossa equipa de vendas e terás o apoio do teu Chefe de Equipa para juntos alcançarem os vossos objectivos. Serás responsável por:
- Angariar novos clientes
- Realizar visitas comerciais para apresentar os nossos serviços de segurança
- Instalar sistemas de alarme (após formação específica)

PERFIL
Ambição e orientação para objectivos
Facilidade de comunicação e relacionamento pessoal
Vocação para vendas (valoriza-se experiência comercial e atendimento ao cliente)
Carta de condução (eliminatório)
Residência num raio de 25km do Entroncamento (eliminatório)

OFERTA
Plano de carreira: oferecemos plano de carreira estruturado para que cresças connosco de forma rápida – podes ser promovido em 12 semanas e mais tarde tornar-te o próximo Chefe de Equipa!
Formação e acompanhamento: serás acompanhado diariamente pelo teu Chefe de Equipa e instrutor da Academia Sector Alarm, tanto em visitas a clientes como formação em sala. Serás também parte de uma equipa de vendedores com os quais trabalharás lado-a-lado todos os dias e partilharás os teus sucessos!
“Great Place to Work”: a nossa cultura organizacional baseada no foco no cliente e atingimento de objectivos é um dos motivos pelos quais recebemos o prémio “Great Place to Work” – somos considerados uma das melhores empresas para trabalhar na Península Ibérica!
- Salário fixo e comissões mais altas do mercado: oferecemos salário fixo mensal de €1380 (inc. subsidio de alimentação). Se atingires os teus objectivos de vendas, recebes também uma comissão que aumenta à medida que vendes mais!


Empregos recentes de Sector Alarm


Visto: 796 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss