« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Recrutamento e Formação de Consultores Imobiliários (m/f) Full-time

de Grupo Re/Max Dragão Porto em Porto (Publicado em 21-04-2023)

A Re/Max é uma rede imobiliária com cerca de 10 mil Consultores, de áreas de formação e trajetos muito diversificados. Viram na Re/Max a oportunidade de mudança para uma nova carreira, gratificante pela ajuda na concretização dos sonhos dos seus clientes e ainda a poder proporcionar remunerações muito além do que alguma vez auferiram.

Banca e Seguros, Engenharia Civil, Arquitetura, Psicologia, Desporto, Marketing, Telecomunicações…, são apenas alguns exemplos das áreas de formação e dos percursos profissionais anteriores de muitos dos nossos profissionais de sucesso.

No Grupo Re/Max Dragão, líder no Norte do país, temos uma Academia de Formação com formação gratuita e exclusiva para os nossos Consultores, assim como os melhores Coaches a ajudar os novos Consultores a adaptarem-se e tornarem-se especialistas na área imobiliária da forma mais célere.

Oferecemos os recursos e meios que necessitam para a criação e desenvolvimento da sua carreira!

Se se considera uma pessoa ambiciosa, lutadora, com apreço por aprender e facilidade na comunicação interpessoal, envie-nos o seu CV para analisarmos o seu perfil e poder conhecer os nossos projetos. Vamos investir em si!


Empregos recentes de Grupo Re/Max Dragão


Visto: 633 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss