« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Sales Assistant | Setor Ótica (M/F) - Colombo Full-time

de Get the Job Lisboa em Lisboa (Publicado em 22-03-2023)

Todos sabemos a importância de cuidarmos da nossa saúde e das pessoas que nos rodeiam. Hoje em dia, com as novas tecnologias, são muitas as horas passadas em frente a um computador e a uma televisão, pelo que a nossa visão acaba por ser afetada.

Felizmente, existem profissionais que nos ajudam a melhorar neste sentido, e que nos prestam sempre um atendimento de excelência, à qual tu poderás fazer parte!

A ótica líder no seu setor procura reforçar a sua equipa de vendedores, de forma a continuar a crescer no mercado com os melhores profissionais e conseguir, sobretudo, ajudar todos os seus clientes a melhorarem e ultrapassarem os seus problemas de visão que possam surgir.

A tua principal missão será realizar o atendimento de clientes, bem como todo o seu acompanhamento desde o momento que entram na loja até à sua compra final, e o aconselhamento de produtos de acordo com as suas necessidades individuais.

O que precisas de ter é o 12º ano obrigatório, experiência mínima de 1 ano em atendimento personalizado ao cliente ou contacto na área da saúde e conhecimentos em Inglês. Em adição, traz o teu gosto pelo atendimento ao cliente e a tua motivação para evoluíres neste setor!

O teu local de trabalho será no Colombo, com horários rotativos a full-time. Para além do teu salário base, terás o subsídio de alimentação, subsídio de turno, as comissões de vendas mensais e ainda, os benefícios em produtos de loja.

Estás preparado para este novo desafio e contribuir para melhorar a visão de milhares de pessoas? Envia o teu CV


Empregos recentes de Get the Job


Visto: 989 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss