« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Comercial – Agritorres Lisboa Full-time

de Grupo Agris Lisboa em Lisboa (Publicado em 02-02-2023)

A Agritorres – Distribuição Especializada, SA é uma empresa nacional do Grupo Agris, que atua na distribuição e comercialização, nacional e internacional, de marcas conceituadas nas áreas da Agricultura, Pecuária, Animais de Estimação, Jardim, Casa & Lar e Bricolage, pretende admitir um Delegado Técnico Comercial.

Faz parte do Grupo Agris - o Grupo encontra-se presente nos sectores da Distribuição, Retalho, Tecnologia e Imobiliário. Tem presença em todo o território nacional (continente e ilhas).

No âmbito do seu projeto de expansão e desenvolvimento de negócio, a Agritorres pretende integrar na sua equipa um Delegado Técnico Comercial.

Local de Trabalho: Lisboa

MISSÃO:
 Acompanhar a atual carteira de clientes da empresa;
 Realizar prospeção comercial, contactando potenciais clientes na Zona de Lisboa;
 Assegurar o acompanhamento de clientes ao longo de todo o processo de negociação e venda de produtos nas diferentes áreas de negócio;
 Garantir a diferenciação ao nível de serviço dado aos clientes estratégicos, com vista à construção de uma relação comercial forte, rentável e de longo prazo, tendo em vista os resultados pretendidos;
 Acompanhar a evolução do mercado e concorrência, de modo a garantir a consecução dos objetivos comerciais, a criação de novas oportunidades de negócio, a satisfação e fidelização dos clientes estratégicos;
 Coordenação e elaboração de estratégias comerciais que garantam a concretização dos objetivos.

PERFIL E FACTORES EXIGIDOS:
 Experiência profissional em setores de animais de estimação e Petshops (preferencial);
 Alta capacidade de comunicação, organização, planeamento, iniciativa e orientação para os resultados em função dos objetivos definidos;
 Forte capacidade de negociação e apetência comercial;
 Domínio das ferramentas de Office;
 Residência na zona da Grande Lisboa.

O nosso compromisso:
É importante para nós cuidar das nossas pessoas e investir continuamente num modelo de trabalho atrativo, equilibrado e desafiante. Apostamos na implementação de políticas internas que deem às equipas, segurança e estabilidade, e que reconheçam o desempenho de cada um, valorizando-o. Ao fazer parte da Família Agris oferecemos:

• Seguro de Saúde
• Dia de Aniversário
• Férias Extra
• Prémio Anual
• Comemoração de Datas Especiais
• Descontos em produtos e serviços, através de protocolos com entidades externas (combustível, rent-a-car, clínicas, lazer, ensino…).

CANDIDATURA:

Os interessados deverão enviar a sua candidatura para [email protected] , explicitando as suas motivações para a função, juntando o seu Curriculum Vitae, indicando como assunto “Candidatura Delegado Comercial - Lisboa”.


Empregos recentes de Grupo Agris


Visto: 765 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss