« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Subchefe de Sala (M/F) - The Editory Riverside (Santa Apolónia - 5*) Full-time

de Sonae Capital Lisboa em Lisboa (Publicado em 11-01-2023)

The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único.
The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade.

Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente.

Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal.
O The Editory Riverside, inspirado na herança da antiga estação ferroviária de Santa Apolónia, localizado no centro histórico da cidade de Lisboa, dispõe de 126 quartos para estadias em lazer ou negócios, um restaurante/bar, uma sala de reuniões. O nosso restaurante tem uma Cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food.

Estamos neste momento a integrar a equipa de F&B, com a admissão de Subchefe de Sala (M/F):

Perfil do Candidato: – Formação Académica especifica na área (Restauração e Bebidas); – Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; – Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; – Gosto por trabalhar à carta; – Conhecimento de vinhos; – Gosto pela area de Bar; – Conhecimentos linguísticos (Inglês – obrigatório); – Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; – Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 – 15h30 e 15h30 – 00h00);

Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, envia-nos pf a tua candidatura através do seguinte email: [email protected]



Empregos recentes de Sonae Capital


Visto: 1143 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss