« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

1

candidaturas

Operador De Call Center (m/f) - 35H - Teletrabalho Full-time

de Vertente Humana Castelo Branco em Castelo Branco (Publicado em 31-10-2022)

A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio Operador de Call Center (Linha de Outbound) para o setor da banca. A nossa cliente é uma empresa multinacional líder no sector com mais de 30000 colaboradores em 23 países nos 5 continentes. Contactam com mais de 1.400.00 de clientes em 33 idiomas para mais de 400 empresas nos diversos sectores de atividade em todo o mundo. Função: Contacto com carteira de clientes já existente para: - Identificação de necessidades; - Avaliação do serviço atual; - Promoção de cartão de crédito.
Requisitos: Requisitos: - Habilitações ao nível 9º Ano (mínimo); - Com ou sem Experiência em call center; - Gosto pelo contacto com o cliente e pela área comercial; - Empatia e boa capacidade de comunicação; - Gosto pelo trabalho em equipa e por objetivos; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Computador e acesso à internet em casa; - Disponibilidade imediata.
Condições: Oferta: - Formação Inicial Remunerada (10 dias); - Contrato de Trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação+ plano comissional; - Integração numa sólida empresa internacional; - Excelente ambiente de trabalho; - Possibilidade de entrar nos quadros da empresa. - Horários: - de 2ª a 6ª das 12h00-20h00 (7h/dia); - Folgas fixas: Sábados e Domingos; Local de Trabalho: - Casa - teletrabalho - Diponibilidade para reuniões pontuais nos escritórios em Braga. Se preenche os requisitos envie a sua candidatura através do site. O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.


Empregos recentes de Vertente Humana


Visto: 3456 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss