« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Contabilista Certificado - Aveiro (M/F) Full-time

de Talentseed Aveiro em Aveiro (Publicado em 28-10-2022)

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!

Estamos neste momento a recrutar para:

Contabilista Certificado - Aveiro (M/F)

DESAFIO

O nosso cliente é um prestigiada empresa do setor industrial situada em Aveiro, de momento pretendem reforçar a sua equipa com um(a) Contabilista Certificado(a).
Terá como principais responsabilidades a classificação de documentos e respetivo registo contabilístico, análise de contas correntes, reconciliações bancárias, apuramento de impostos e elaboração das declarações fiscais, bem como desenvolver e cumprir procedimentos no âmbito do fecho mensal e anual de contas.

PROCURAMOS

Procuramos um(a) candidato(a) com formação académica superior em Contabilidade, Finanças, Gestão ou similar com um mínimo de 3 anos de experiência profissional em Contabilidade e Fiscalidade preferencialmente em contexto industrial.
O/A candidato(a) deverá estar inscrito na Ordem de Contabilistas Certificados. Deverá ainda ter conhecimentos de inglês.


Empregos recentes de Talentseed


Visto: 910 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss