« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Motorista p/ Transporte de Aves (m/f) – Pardilhó Full-time

de Vertente Humana Aveiro em Aveiro (Publicado em 25-10-2022)

A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio Motorista de transporte de aves vivas (m/f) – Pardilhó.

Funções: – Carregar o frango vivo nas jaulas; – Carregar a viatura de jaulas e transportá-las dos núcleos de produção aos centros de abate; – Descarregar as jaulas no cais do centro de abate; – Assegurar o bom estado de funcionamento das viaturas.

Requisitos: – Carta de pesados C+E com certificação CAM (obrigatório); – Experiência anterior na função; – Disponibilidade horária; – Disponibilidade imediata.

Condições: – Remuneração de acordo com a função; – Contrato de trabalho numa empresa sólida e em expansão; – Bom ambiente de trabalho; – Possibilidade de integração futura no cliente.

Horário: – A definir

Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.



Empregos recentes de Vertente Humana


Visto: 955 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss