« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Técnico Administrativo De Recursos Humanos (m/f) - Lisboa, JÚNIOR Full-time

de Vertente Humana Lisboa em Lisboa (Publicado em 20-10-2022)

A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio na área de investigação biomédica de excelência, Técnico Administrativo de Recursos Humanos (m/f). Principais funções: - Reportar diretamente ao Departamento de Recursos Humanos; - Prestar apoio no registo, manutenção e atualização de bases de dados dos Recursos Humanos; - Acompanhar as tarefas administrativas inerentes à admissão e demissão de colaboradores; - Prestar apoio nas atividades inerentes ao processo de gestão e acompanhamento dos contratos de trabalho e de bolsa; - Colaborar no desenvolvimento e emissão de documentos administrativos diversos; - Cooperar na preparação e organização de arquivo físico e digital; - Auxiliar no atendimento telefónico e acompanhamento presencial. Horário: De 2ªfeira a 6ªfeira das 9h às 18h, com 1h de almoço. Localização: Lisboa, Hospital de Santa Maria.
Requisitos: Perfil: - Licenciatura em Direito ou em área das Ciências Sociais, nomeadamente, Gestão de Recursos Humanos, Sociologia, Psicologia ou outra área das ciências sociais relacionadas com as atividades a desenvolver; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, com ênfase em Word e Excel; - Conhecimentos e/ou experiência em Gestão Administrativa de Recursos Humanos; - Bons conhecimentos de inglês (falado e escrito); - Gosto por aprender; - Capacidade de organização, atenção ao detalhe e foco; - Capacidade de se ajustar aos desafios emergentes; - Proatividade, dinamismo, iniciativa e responsabilidade; - Capacidade de comunicação e escuta ativa; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Disponibilidade imediata.
Condições: O que oferecemos: - Formação inicial; - Contrato de trabalho; - Vencimento base competitivo; - Perspetivas de continuidade. Caso reúna as características indicadas no perfil pretendido, não perca tempo e envie-nos o seu CV atualizado! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site


Empregos recentes de Vertente Humana


Visto: 2033 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss