« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Operador De Call Center, Inbound, Banca (m/f) - Cabo Ruivo, URGENTE Full-time

de Vertente Humana Lisboa em Lisboa (Publicado em 18-10-2022)

Operador de Call Center, Inbound, Banca (m/f) - Cabo Ruivo, URGENTE - Lisboa Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma empresa multinacional de prestígio operadores de call center, linha inbound (m/f). Funções: - Garantir o atendimento das chamadas e tratamento de emails; - Auxílio e resolução de questões a clientes; Horários rotativos, entre segunda-feira e domingo das 09h às 23h, com folgas rotativas. Local: Cabo Ruivo, Parque das Nações
Requisitos: Perfil: - Experiência no contacto a clientes; - Capacidade de organização/Gestão de tempo; - Comunicativo e com facilidade para trabalhar em equipa; - Disponibilidade imediata.
Condições: Oferecemos: - Regime de trabalho híbrido; - Entrada imediata; - Formação inicial e contínua; - Contrato de trabalho diretamente com o cliente; - Salário base + Subsídio de Alimentação; - Prémios/Comissões (acumulável com o salário base). Caso reúna as características indicadas no perfil pretendido, não perca tempo e envie-nos o seu CV atualizado! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.


Empregos recentes de Vertente Humana


Visto: 1695 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss