« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Operador De Call Center (m/f) - Área Da Saúde - Lisboa Full-time

de Vertente Humana Lisboa em Lisboa (Publicado em 15-10-2022)

A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal. Procuramos comunicadores (m/f) com perfil dinâmico e muita motivação. Funções: Promover, divulgar e comercializar planos de saúde. Local de trabalho: Lisboa Horário de trabalho: Full time: 17h-22h | 2ª a 6ª feira
Requisitos: Perfil: - Experiência em call center (obrigatório); - Boa capacidade de argumentação/comunicação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Dinamismo; - Gosto por trabalhar em equipa.
Condições: Oferecemos: - Formação inicial remunerada; - Contrato de trabalho com remuneração base e subsídio de alimentação; - Prémios de permanência e reconhecimento; - Plano de Saúde para o colaborador e restante agregado familiar. Caso esteja interessado, envie o seu CV atualizado! Os candidatos considerados para o processo serão contatados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.


Empregos recentes de Vertente Humana


Visto: 1237 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss