« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Consultor De Transformação Digital Financeira - Associate, Senior Ou Manager Full-time

de LIONSCOUT GROUP Lisboa em Lisboa (Publicado em 14-10-2022)

Ficas fascinado pela resolução de problemas? Queres fazer parte de uma equipa internacional com os projectos mais entusiásticos? Já tens alguma experiência e queres atingir o próximo grande passo da tua carreira? Se sim, tenho a oportunidade que procuras!

O nosso cliente é uma empresa na área consultoria de gestão alemã com mais de 1450 empregados em todo o mundo, concentrando-se nos serviços de seguros, serviços financeiros e muito mais. Em 19 locais diferentes e crescendo a cada minuto, encontrarás um ambiente internacional conhecido por utilizar sempre as tecnologias mais inovadoras e realizar os projectos mais interessantes, desta forma procuramos Consultores ambiciosos com diferentes níveis de experiência para se juntarem às suas equipas de transformação digital financeira.

Tasks

Falas em números, razão pela qual combinarás os teus conhecimentos no ramo dos seguros com as tuas capacidades de desenvolvimento de projectos informáticos para criar uma poderosa transformação digital. Falar com os clientes para avaliar a sua posição e necessidades actuais é um prazer para ti. Para além dos requisitos técnicos e aplicacionais para a implementação técnica de projectos de transformação centrados em finanças e operações, também recolherás documentação de processos e a conceberás, especialmente para processos de encerramento de GAAP, documentação de modelos operacionais. O cliente e a tua equipa analisarão o "quadro geral" sobre seguros, finanças e arquitecturas de risco e desenvolverão soluções para reduzir os riscos e os seus efeitos até à implementação de novas paisagens de sistemas informáticos (SAP, SAS e SICS). Organizarás projectos com metodologías agile ou waterfall e ajudarás a implementá-los com as tuas capacidades eficazes de gestão da mudança. Finalmente, irás criar apresentações que encantem todos os interessados.

Requirements

Trabalhas há pelo menos 2 anos numa empresa de consultoria de gestão, numa companhia de seguros interna com foco em seguros ou especialização/empresa comercial. Já te deparaste com a IFRS 17, Solvency II, Local e Multi GAAP nas tuas últimas experiências. Juntamente com os teus muito bons conhecimentos de inglês, podes adaptar-te com confiança em todos os níveis de gestão. Finalmente, tens uma licenciatura em administração de empresas, economia ou engenharia industrial que faz deste trabalho uma alegria no parque. Se conseguisye ganhar anos e anos de experiência de trabalho, a licenciatura académica é apenas uma vantagem! Gostas de viajar e estás disposto a fazer isto enquanto trabalhas, quando é necessário.

Benefits

Trabalhar numa empresa internacional com uma mentalidade de crescimento agrada-te? Então, o fantástico pacote salarial será apenas um bónus. Uma vez que o nosso cliente está a experienciar um crescimento exponencial, terás a oportunidade de crescer com eles! Para isto, eles oferecem uma clara progressão de carreira e várias oportunidades de aprendizagem. Além disso, o nosso cliente oferece modelos de trabalho flexíveis. Podes escolher livremente de que aeroporto vais voar para o local do projecto na segunda-feira e onde vais regressar na quinta-feira para desfrutar do teu fim-de-semana. E pensas que a cereja em cima do bolo seria o prémio de best place to work que ganharam, então estás errado. Há muitos mais benefícios que eu teria todo o gosto em dizer-te através de um telefonema.

(Se te vês a trabalhar aqui mas não preeches todos os requisitos, dá uma vista de olhos no nosso website para mais oportunidades).

Estás pronto para desafiar o status quo e chegar ao próximo nível? Então, não hesites em candidatar-se. Aguardamos a tua resposta.


Empregos recentes de LIONSCOUT GROUP


Visto: 965 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss