« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Assistente De Call Center (M/F/D) - Rio Tinto Full-time

de Synergie Porto em Porto (Publicado em 12-10-2022)

Recrutamos ASSISTENTE DE CALL CENTER (M/F/D), para prestigiada empresa em Rio Tinto, para as seguintes funções: - Garantir o suporte aos Clientes, esclarecendo as dúvidas dos clientes e o seguimento dos pedidos, promovendo a sua satisfação e fidelização; - Ser responsável pelas trocas e devoluções; - Garantir a melhor experiência de compra na nossa loja online, atendendo cada cliente e mercado de forma personalizada; - Contribuir para a melhoria contínua dos processos, procedimentos e ferramentas da área, de forma a atingir as metas mensais /anuais deste canal (Vendas e satisfação do cliente).

Requisitos:

- 2 anos de experiência idealmente no setor da Moda ou Call Center generalista; - Conhecimentos emTecnologia da Informação (Microsoft Office); - Confiança, Paixão e Energia; - Orientação para resultados.

Condições:

- Contrato de trabalho; - Vencimento compatível com a função. Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail [email protected]


Empregos recentes de Synergie


Visto: 1856 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss