« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Assistente Comercial, Call Center (m/f) - Telheiras, 2ªf A 6ªf Full-time

de Vertente Humana Lisboa em Lisboa (Publicado em 09-10-2022)

A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, assistente comercial na área do contact center (m/f). Os assistentes de call center (m/f) serão responsáveis pela fidelização e a reativação de clientes com o objetivo de divulgar, apresentar e comercializar produtos na área do setor da saúde. Local: Telheiras, Lisboa Horário: - Segunda-feira a sexta-feira das 9h às 18h. - Folgas Fixas: Fins-de-semana.
Requisitos: Perfil: - Experiência em call center; - Boa capacidade comunicação; - Proatividade e dinamismo; - Discurso fluente; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Condições: Oferta: - Formação inicial; - Contrato de trabalho; - Vencimento base; - Prémios atrativos; - Excelente ambiente de trabalho. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.


Empregos recentes de Vertente Humana


Visto: 1076 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss