« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Administrativo De Logística (m/f) - Braga Full-time

de Vertente Humana Braga em Braga (Publicado em 30-09-2022)

A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio em Braga, Administrativo Operacional (m/f). Funções: - Tratamento de processos de danos de mercadorias; - Tratamento de processos administrativos; - Carga e descarga de mercadorias; - Receção, conferência, separação/triagem; - Picking e preparação, expedição; - Arrumação do Armazém.
Requisitos: Requisitos: - Experiência profissional em funções similares; - Valorizada formação em equipamentos de movimentação de cargas; - Dinamismo, autonomia e capacidade de trabalho em equipa; - Disponibilidade imediata.
Condições: Oferta: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de trabalho; - Bom ambiente e boas condições de trabalho. Horários de trabalho: - Das 06h ás 15h; - Folgas aos fins-de-semana. Local de Trabalho: Braga Se cumpre todos os requisitos e está interessado/a nesta oferta, envie-nos a sua candidatura! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.


Empregos recentes de Vertente Humana


Visto: 1724 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss