« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Gestor De Marketing / Business Developer (m/f/d) Full-time

de Hays Lisboa em Lisboa (Publicado em 29-09-2022)

A empresa onde vai trabalhar

Integre empresa multinacional de referência no setor industrial, assumindo as funções Gestor de Marketing / Business Developer, baseado em Lisboa.

A sua nova função

Este profissional será responsável por colaborar na definição e operacionalização das políticas de marketing a implementar, nomeadamente ao nível de lançamento de novos produtos, atividades promocionais e dinâmicas comerciais; analisar tendências de mercado, concorrência, bem como os resultados das atividades desenvolvidas; propor novos produtos a serem lançados no mercado nacional e ações de focalização em produtos já comercializados; acompanhar e intervir na comunicação interna e externa da respetiva área de negócios; apoiar a rede de vendas, lojas e marketing digital e ainda coordenar atividades com outras áreas da empresa.

O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com formação superior em Marketing, Gestão, Economia, Engenharia ou áreas similares e experiência mínima de 8 anos. Fluência na língua inglesa é fator essencial. Valoriza-se experiência anterior na área do marketing e/ou vendas e é necessário possuir conhecimentos na área da construção em metal, janelas ou indústria metalomecânica. Conhecimentos de SAP e experiência internacional serão também valorizados. Será ainda necessário um perfil proativo, dinâmico, criativo, com fortes competências de comunicação e persuasão, análise, organização e planeamento e com orientação para concretização de resultados e objetivos.

O que a empresa lhe pode oferecer

A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente. Será ainda oferecida formação profissional contínua.

Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.


Empregos recentes de Hays


Visto: 952 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss