« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Assistente Call Center (m/f) - Teletrabalho - Peniche Full-time

de Vertente Humana Lisboa em Lisboa (Publicado em 29-09-2022)

A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio Promotor de serviços (m/f) para o setor energético, em regime de teletrabalho. Função: Contacto com potencias clientes para apresentação de produtos/serviços do setor energético.
Requisitos: - Habilitações ao nível 9º Ano (mínimo); - Gosto pelo contacto com o cliente e pela área comercial; - Empatia e boa capacidade de comunicação; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Computador com acesso à internet (eliminatório); - Webcam e headset profissional (preferencial); - Disponibilidade imediata.
Condições: - Formação Inicial Remunerada (10 dias das 13h45-20h45); - Contrato de Teletrabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + plano comissional atrativo e ilimitado; - Part-Time: 13h45-20h45 (6h diárias) ou 15h45-20h45 (5h diárias) (média de comissões entre 200€ e 400€) - Folgas fixas: Sábados e Domingos e Feriados; - Integração numa sólida empresa internacional; - Excelente ambiente de trabalho; - Possibilidade de entrar nos quadros da empresa. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.


Empregos recentes de Vertente Humana


Visto: 2491 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss