« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Cozinheiros (M/F) - Porto Palácio by The Editory - Grupo Sonae Capital Full-time

de Porto Palácio by The Editory Porto em Porto (Publicado em 28-09-2022)

The Editory Collections Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único.
The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade.

Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente.
Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal.

O Porto Palácio Congress Hotel by the Editory é um hotel de 5 estrelas localizado na Avenida da Boavista da cidade do Porto, que está à procura de profissionais, com o seguinte perfil, para integrar a sua equipa de Cozinha, na função de: – Cozinheiros de 1ª, 2ª; – Pasteleiro

Perfil do Candidato: – Formação técnica na área de Cozinha/Pastelaria (obrigatório); – Pró-atividade, autonomia, polivalência, capacidade de inovar e trabalhar por objetivos; – Experiência profissional anterior na função em restaurantes ou cadeias hoteleiras de 4* e 5*; – Conhecimentos em inglês; – Conhecimentos das normas de HACCP;

Principais Funções: – Preparação e organização do serviço de cozinha; – Garantir o cumprimento das orientações do Chefe relativamente à qualidade, higiene e confeção dos pratos; – Garantir a limpeza e higiene constantes das instalações, equipamentos e utensílios da cozinha;

Oferecemos: – Integração em equipa jovem e dinâmica; – Plano de formação e incentivos de acordo com os standards praticados no grupo.

Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional e queiras fazer parte deste projeto, pedimos que formalizes a tua candidatura, indicando o motivo da mesma e a tua área preferencial, para o e-mail: [email protected] com a ref.ª Cozinha_PPH.

Integra esta equipa e deixa a tua marca!



Empregos recentes de Porto Palácio by The Editory


Visto: 1244 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss