« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Consultor Imobiliário (M/F) Full-time

de Century21 Excelsior Coimbra em Coimbra (Publicado em 14-09-2022)

Situada bem no centro de Coimbra, a CENTURY21 Excelsior procura captar talentos para a sua equipa base. Procuramos pessoas honestas, simpáticas, focadas e ambiciosas, que queiram ser bem sucedidas no setor imobiliário e construir o seu próprio futuro.

Procuramos pessoas com: capacidade de planeamento e organização, capacidade de comunicação e empatia, visão empreendedora, responsáveis e autónomas, orientação para resultados, experiência na área comercial (fator não eliminatório) e gosto pelo setor imobiliário.

Oferecemos: flexibilidade de horários, formação certificada e variada, as melhores ferramentas de marketing do sector,progressão de carreira e reconhecimento profissional e acompanhamento necessário ao desenvolvimento da função (Departamento Processual e Legal, Departamento de Marketing, Departamento Administrativo, Mediador de Crédito, etc.).

A rede CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo. Atualmente conta com mais de 12.000 agências, situadas em 88 países e mais de 148 000 consultores imobiliários em todo o mundo. A marca está presente em Portugal desde 2005 e conta, hoje, com mais de 150 agências e 3000 consultores imobiliários, de norte a sul do país e nas ilhas.

Realizamos os sonhos de clientes e consultores.



Empregos recentes de Century21 Excelsior


Visto: 861 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss