« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Coordenador O&M (M/F) Full-time

de Hays Faro em Faro (Publicado em 28-08-2022)

Multinacional Energias Renováveis | Expansão de Atividade | Algarve e Zona Sul

A empresa onde vai trabalhar

Empresa de renome internacional no setor de Energias Renováveis, pretende integrar na sua estrutura um O&M Coordinator (M/F), para o Algarve e Zona Sul de Portugal.

A sua nova função

Será missão deste profissional a responsabilidade pela gestão de recursos técnicos alocados às plantas fotovoltaicas na área geográfica de operação, a coordenação de atividades de manutenção e criação de plano de gestão, bem como a liderança das respetivas equipas.

Este elemento irá assumir a responsabilidade pela coordenação e cumprimento de requisitos e KPIs associados ao desempenho de funções, aprovação de soluções técnicas (ex.: retrofit e revamping), bem como o contacto direto e gestão de relação com clientes e fornecedores, assim como a participação e comissionamento/start-up de novos contratos.

Em adição, terá ainda a oportunidade de garantia e controlo pela correta implementação de boas práticas e termos legais associados a temas de saúde, segurança e ambiente.

O reporte será efetuado diretamente à função de O&M Manager, com abrangência nacional.

O que necessita para ser bem sucedido

Formação superior em Engenharia Eletrotécnica ou similar, a par com experiência profissional superior a 3 anos em funções similares, no setor de Energias Renováveis, com contacto direto a processos de gestão de manutenção, média tensão e processos eletrónicos de elevada potência. O conhecimento e experiência prévia em funções de desenho técnico serão valorizados.

A experiência prévia em coordenação de equipas será importante.

Serão valorizadas competência interpessoais como capacidade de comunicação e empatia, liderança e capacidade de trabalho em equipa, bem como adaptabilidade e elevada capacidade de autonomia.

Será obrigatória a proficiência de nível intermédio em idioma Inglês.

O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa líder de mercado consolidada no setor de Energias Renováveis, com abrangência internacional, possibilitando uma elevada autonomia e desenvolvimento profissional.

Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. #1026147

Fit to Function


Empregos recentes de Hays


Visto: 1037 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss