« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Account Manager LQ Full-time

de Stericycle Lisboa em Lisboa (Publicado em 07-08-2022)




ESTÁGIO PROFISSIONAL







Objetivo do cargo:




O Gestor de Conta será responsável pela gestão de contas de clientes novos e existentes. Realiza actividades técnicas, comerciais (incluindo actividades de apoio à facturação e cobrança) e acompanhamento operacional para clientes da LQ (Hospitais).






Principais atividades de trabalho:




Assegurar o contacto com o cliente nos aspectos técnicos, comerciais (incluindo actividades de apoio à facturação e cobrança) e operacionais, sendo a referência para o contacto com a empresa.


Desenvolvimento de visitas técnico-comerciais para avaliar potenciais clientes, arranque do serviço e continuidade do serviço; Assegurar o acompanhamento técnico e a satisfação do cliente.


Compilar e normalizar toda a informação técnica recolhida junto do cliente, relativamente aos serviços adjudicados ou potenciais já listados.


Colaborar na análise das reclamações, propor acções para a sua resolução e monitorizá-las.


Realizar auditorias de gestão de resíduos aos clientes.


Formação externa (clientes) e interna (para outros funcionários do grupo).


Elaboração de documentos técnicos inerentes à prestação do Serviço LQ adjudicado.







Educação Requerida: Licenciatura em Engenharia do Ambiente, Ciências do Ambiente ou Saúde Ambiental


Preferência: ESTÁGIO PROFISSIONAL






Experiência (EMEAA):




Experiência Preferida: Vasto conhecimento de teorias e técnicas.


Excelente conhecimento do MS Office.


Familiaridade com as práticas de MRC.


Capacidade de fazer perguntas e recolher informação, ler e interpretar regulamentos.


Capacidade de identificar problemas e sugerir possíveis causas e soluções.


Capacidade de ser detalhada e de rever e verificar o trabalho para a correcção e completar aspectos específicos das tarefas, conforme indicado. Concentra-se nas tarefas a realizar, mesmo em ambientes de trabalho que possam ser distractores.


Capacidade de apresentar ideias e informações de uma forma clara, concisa, organizada e diplomática; ouvir os outros para responder eficazmente a ideias e questões.


Capacidade de modificar comportamentos, conforme necessário, a fim de manter a eficiência numa situação em mudança e com tarefas, responsabilidades ou pessoas variadas.


Capacidade de gerir o seu tempo, actividades e recursos. Identificar actividades específicas para alcançar objectivos, classificá-las por ordem de importância e coordená-las e tomar medidas para alcançar os resultados desejados. Dar prioridade a várias actividades e projectos.






Certificações e/ou Licenças:







Benefícios:







Isenção de responsabilidade:




A descrição acima destina-se a fornecer um resumo da natureza e nível do trabalho que está sendo executado, não deve ser interpretado como uma lista exaustiva de todas as responsabilidades, deveres e requisitos do trabalho ou da pessoa. Este documento não cria um contrato de trabalho, implícito ou não. A Stericycle considerará pedidos de adaptações no local de trabalho para limitações físicas ou mentais protegidas de acordo com as suas políticas de recursos humanos e leis locais. Na medida permitida pelas leis locais, e consistente com as necessidades comerciais, a Stericycle reserva-se o direito de modificar o conteúdo formal ou informalmente, verbalmente ou por escrito, a qualquer momento, com ou sem aviso prévio.






Empregos recentes de Stericycle


Visto: 1246 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss