« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Consultor Imobiliário (M/F) ERA Universitária Full-time

de ERA Universitária - Mediação Imobiliária, LDA Coimbra em Coimbra (Publicado em 03-08-2022)

Abre a porta para o Futuro!
A ERA está mais uma vez no Top das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Vem trabalhar connosco, na ERA Universitária encontras a oportunidade que procuras!
Temos espaço para todas as origens profissionais e idades. Independentemente da tua área profissional, trabalhar na ERA pode ser a oportunidade que procuras para conciliar a tua vida pessoal com a profissional.
!!!! 57% !!!! Este é o aumento médio dos rendimentos dos nossos colaboradores durante o 1º Semestre 2022!
A ERA em Portugal regista melhor semestre de sempre, com um crescimento 24% face ao mesmo período de 2021! Apesar dos factores externos adversos que influenciam os diferentes sectores, incluindo o imobiliário, a rede ERA mostrou-se resiliente e transaccionou a venda de imóveis com um valor total de 1000 milhões de euros no primeiro semestre de 2022.
Na ERA Universitária, este crescimento traduz-se na facturação, mas acima de tudo, no aumento dos rendimentos de quem trabalha diariamente nesta empresa.
Vem conhecer a nossa cultura de alta performance associada ao excelente ambiente de trabalho!
Abre a Porta para o Futuro numa Empresa Certificada e na qual a Camaradagem, Credibilidade e o Orgulho se destacam como os aspectos mais notórios da cultura ERA!
(A carta de condução e viatura própria são requisitos OBRIGATÓRIOS.)
Ser um Great Place to Work pela 3ª vez consecutiva é sem dúvida um motivo de orgulho. Se também queres dizer a toda a gente que trabalhas na ERA envia o teu CV para: [email protected]


Empregos recentes de ERA Universitária - Mediação Imobiliária, LDA


Visto: 893 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss