« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Grow@Hilti Trainee Full-time

de HILTI Porto em Porto (Publicado em 16-07-2022)





Funções


É recém-formado(a) ou procura uma oportunidade que o(a) leve a crescer em contexto multinacional?
O programa Grow@Hilti foi pensado para si: terá a oportunidade para conhecer a nossa área de negócio, quem são os nossos clientes e iniciar um percurso de desenvolvimento individual que lhe permitirá construir a sua carreira connosco.


Quem é a Hilti?


A Hilti é onde a inovação está a melhorar a produtividade, a segurança, a sustentabilidade na indústria de Construção global e muito mais. Onde a relação sólida com os nossos clientes cria soluções que constroem um futuro melhor. Onde há orgulho e sentimento de pertença em todos os 120 países onde estamos presentes, o que tem impacto direto nas nossas vidas e lares. Onde as pessoas exploram possibilidades, alavancam o seu potencial, são responsáveis pelo seu desenvolvimento e vivem carreiras duradouras.


Descrição de funções


Iniciará o seu percurso na Hilti através da integração no nosso Departamento da Voz do Cliente, onde irá interagir com diversas equipas, desde a Logística até às Vendas, sendo responsável por dar suporte e dinamizar iniciativas comerciais. Conhecerá, assim, os nossos clientes e as mais diversas soluções da marca Hilti. O objetivo será prepará-lo(a) para novos desafios dentro da empresa, melhorando as suas competências na área Comercial.



Mais de 80% dos nossos cargos de liderança são preenchidos internamente, pois apostamos no desenvolvimento das nossas Pessoas. Esta posição será o primeiro passo de uma carreira duradoura e bem sucedida na Hilti.



O que lhe oferecemos?



Valorizamos verdadeiramente as nossas Pessoas e esforçamo-nos por criar um pacote de recompensas que reflita isso mesmo. Alguns dos nossos benefícios incluem:


  • Integração numa equipa diversa (a proporção de mulheres nas nossas equipas globais cresceu 46% nos últimos 5 anos);

  • Plano individualizado de formação inicial e contínua;

  • Acompanhamento frequente por parte da chefia (mentoria);

  • Possibilidade de trabalhar com diversos projetos de solidariedade social.



Perfil Candidato(a):




  • Formação superior (licenciatura, mestrado) nas áreas de Engenharia Civil/Mecânica, Gestão, Economia ou Marketing (preferencial);

  • Fortes competências interpessoais e de comunicação;

  • Grande dedicação para assegurar a satisfação dos clientes;

  • Domínio do Inglês (obrigatório);

  • Residente na zona do Porto;

  • Disponibilidade geográfica nacional;

  • Desejo pelo desenvolvimento de uma carreira internacional (a médio/longo prazo).



Porque devo candidatar-me?


Através deste programa irá desenvolver competências que o(a) ajudarão a desempenhar diversas funções na Hilti. Ter conhecimentos em Vendas ou Construção não é um pré-requisito para ingressar na nossa empresa. O sucesso das nossas Pessoas deve-se ao seu espírito de equipa, competências e ao facto de serem incentivadas a irem sempre mais além, seja qual for a sua formação ou experiência profissional.




Está convicto(a) que é o(a) candidato(a) que procuramos? Clique no botão "Candidatar-me" e ser-lhe-á pedido que submeta o seu CV e responda a algumas breves questões - todo o processo leva cerca de 90 segundos.

Caso reúna os requisitos para a função, será convidado(a) a participar no nosso processo de seleção e terá a oportunidade de ficar a conhecer-nos melhor!







Empregos recentes de HILTI


Visto: 1772 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss