« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Supervisor de Turno (M/F) - Aveiro Full-time

de kelly Services Aveiro em Aveiro (Publicado em 12-07-2022)

A Kelly Services é uma empresa de prestação de serviços de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal.

Neste momento encontramo-nos a recrutar Supervisor de Turno (M/F) para prestigiada empresa cliente situada na Zona de Vagos, e reportará diretamente ao Diretor de Produção.

O (a) Supervisor (a) de Turno terá como principal missão gerir, monitorizar e desenvolver as equipas da sua responsabilidade, de modo a atingir os objetivos definidos em termos de Segurança/Ambiente/Qualidade, Planeamento e Prazos de Entrega.

PERFIL:

Licenciatura na área da Engenharia ou 12º ano ou experiência profissional equivalente; Conhecimentos e aplicação dos princípios Lean Management; Experiência mínima de 2 anos em gestão de equipas em ambiente industrial, de preferência na indústria cerâmica; Orientação para a Qualidade e Planeamento; Capacidade de comunicação e liderança; Orientação para a mudança.

As principais tarefas a desempenhar:

Orientar o trabalho das equipas do turno, com o fim de assegurar os níveis de produção e a qualidade; Organizar o fluxo de trabalho em função dos recursos disponíveis; Estabelecer os parâmetros de regulação dos equipamentos de acordo com o artigo a fabricar; Participar na análise e implementação de melhorias no setor; Horário trabalho: Turnos rotativos com fim de semana.

Caso considere ter o perfil para a função, envie o seu CV para: [email protected]



Empregos recentes de kelly Services


Visto: 1028 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss