« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Ajudante de Pedreiro(a) / Pintor(a) Full-time

de Veolia Portugal Lisboa em Lisboa (Publicado em 07-07-2022)




Descrição da empresa




O grupo Veolia ambiciona tornar-se a empresa de referência da transformação ecológica. Presente nos cinco continentes com quase 179.000 assalariados, o Grupo concebe e implementa soluções úteis e concretas para a gestão da água, dos resíduos e da energia, que contribuem para mudar radicalmente o jogo. Com suas três atividades complementares, a Veolia contribui ao desenvolvimento do acesso aos recursos, à preservação e renovação dos recursos disponíveis. Em 2020, o grupo Veolia trouxe água potável para 95 milhões de habitantes e saneamento para 62 milhões, produziu cerca de 43 milhões de megawatt/hora e valorizou 47 milhões de toneladas de resíduos.


Se procura um Grupo sólido, em crescimento, com um ambiente dinâmico de trabalho, fortemente comprometido com a eficiência e o desenvolvimento sustentável, capaz de proporcionar aos seus colaboradores oportunidades de crescimento, desenvolvimento profissional e pessoal, junte-se a nós!






Descrição do emprego





  • Ajudante de pedreiro / pintor em equipa afeta a contratos de manutenção de infraestruturas de água ou água residual.

  • Conhecimentos no dominio da construção civil, preferencialmente em trabalhos ligados a infraestructuras de água ou águas residuais.






Habilitações





  • Escolaridade obrigatória.

  • Experiência mínima de 1 ano na área construção civil.






Informações adicionais





As an inclusive company, Veolia is committed to diversity and gives equal consideration to all applications, without discrimination.






Empregos recentes de Veolia Portugal


Visto: 1720 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss