« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Marketing e Publicidade online Freelance

de Catarina Sousa (-- Qualquer --) (Publicado em 04-07-2022)

Está cansado(a) da rotina quotidiana de um emprego que lhe consome maior parte do seu dia e que não lhe permite realizar as atividades que mais gosta, então esta oportunidade é para si!

Somos uma empresa de Marketing Digital em expansão pela Europa que trabalha num sistema totalmente online. O objetivo é promover e posicionar a empresa na internet com o nosso Sistema de Marketing Estratégico aplicado a Páginas Web e Redes Sociais.

Procuramos pessoas pró-ativas que tenham vontade de aprender e crescer diariamente, bem como saber trabalhar em equipa com pessoas de diferentes culturas.

Proporcionamos formações constantes e possibilidade de crescimento na empresa, com a oportunidade de trabalhar no nosso escritório ou a partir de casa! Tenha o benefício de poder organizar o seu próprio horário de trabalho de forma a conjugar com as suas outras tarefas e/ou atividades.

Se utiliza regulamente as redes sociais e tem gosto pela criação de conteúdo para as mesmas, venha conhecer mais sobre a nossa empresa e tudo sobre esta oportunidade de emprego!

Seja o seu próprio chefe!

Requisitos: Ser maior de idade

Tipo de oferta: Full-time, Part-Time


Empregos recentes de Catarina Sousa


Visto: 440 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss