« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Accounting Manager (m/f) Full-time

de HAYS Lisboa em Lisboa (Publicado em 03-07-2022)

A oportunidade de integrar um grupo de referência no setor da retalho, em expansão.

A empresa onde vai trabalhar

Empresa integrante de um grupo de referência no setor do retalho, está a recrutar um Accounting Manager (m/f) para os seus escritórios, em Lisboa.

A sua nova função

Reportando ao CFO, terá como principais responsabilidades supervisionar e gerir as funções da contabilidade geral, assim como as atividades de auditoria financeira de final de ano e os relatórios financeiros anuais da empresa. É necessário gerir o desempenho dos elementos da equipa, estabelecer objetivos, e dar formação contínua, assim como supervisionar e gerir as suas responsabilidades. Avaliar as práticas e procedimentos atuais e fazer recomendações de melhoria, preparar, rever e analisar demonstrações financeiras para garantir precisão e fiabilidade da informação, também serão responsabilidades recorrentes. É obrigatório ser Contabilista Certificado.

O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com licenciatura em Contabilidade ou Finanças. É necessário mais de 5 anos de experiência em contabilidade, inclusive funções de supervisão ou gestão de pessoas. Valorizamos profissionais com capacidade de relacionamento interpessoal e de gestão de desempenho. Será necessário conhecimento técnico profundo em SNS, IFRS, Excel e SAP. Capacidade de comunicação, e sentido de liderança, vocacionado para atingir resultados, são características fundamentais.

O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de integrar um grupo de referência no setor da retalho, em expansão.

Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. #1025671

Compatível com a função


Empregos recentes de HAYS


Visto: 1098 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss