« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Comercial Exportação Full-time

de HAYS Porto em Porto (Publicado em 16-06-2022)

Experiência e Know-How em Mercados Internacionais!

A sua nova empresa

Empresa de referência, na indústria metalomecânica, com presença em mercados internacionais, tendo como principal foco a produção e distribuição.

A sua nova função

O principal objetivo será a prospeção e entrada em novos mercados, principalmente, o Italiano, Alemão e Polaco. Será responsável por identificar e angariar negócio, na parte de distribuição para os vários clientes que trabalhar. Terá, também, uma vertente de participação em feiras e eventos corporativos.

O que precisa para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com experiência em entrada e, consequente, expansão de mercados internacionais. Terá que estar familiarizado com os métodos de negócio, na vertente de distribuição, tendo já tido contacto com esta área. O Inglês é um requisito obrigatório e o Italiano é muito valorizado.

O que a empresa lhe pode oferecer

Integração num projeto, em fase inicial, com margem para crescimento e evolução interna. Prémios e comissões associados aos objetivos alcançados.

Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado. #1025557

Pacote salarial adequado à função


Empregos recentes de HAYS


Visto: 1008 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss