« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Engenheiro/a Civil Full-time

de Meinhardt Portugal Coimbra em Coimbra (Publicado em 01-06-2022)


A Meinhardt é uma empresa de consultoria na área da Engenharia e Construção, fundada em 1955 por Bill Meinhardt, na Austrália. Nos anos 90 a empresa mudou a sede para Singapura, e lá se mantém até hoje, numa localização mais central para o mercado Asiático. Desde então, a expansão da empresa para outros mercados tem sido gradual, chegando agora a Portugal.

Atualmente,a Meinhardt conta com mais de 50 escritórios no mundo todo, empregando mais de 4500 profissionais, atingindo um volume de negócios superior a 20 mil milhões de dólares americanos.

Na Europa a Meinhardt está presente no Reino Unido, na Irlanda, na Turquia, e em Portugal, onde recentemente abriu escritórios em Coimbra e em Lisboa.

O nosso escritório de Coimbra tem uma estratégia de crescimento ambiciosa, prestando apoio aos retantes escritórios Europeus, e simultaneamente desenvolvendo projetos em Portugal. A nossa equipa de trabalho é multinacional, multirracial, diversificada, com competências variadas na área da construção de edifícios, pontes e infra-estruturas.

Na Meinhardt poderás integrar uma equipa internacional, com projetos desafiantes, domésticos e internacionais; desenvolver as tuas competências numa empresa multi-disciplinar; fazer a inscrição na Ordem dos Engenheiros e completar o respectivo estágio com orientação profissional; fazer a inscrição no ICE - Institution of Civil Engineers, e IStructE - Institution of Structural Engineers, ambas baseadas no Reino Unido mas reconhecidas em todo o mundo. Na Meinhart, o plano de formação de engenheiros/as recém-licenciados segue os requisitos destas instituições, e tal como na Ordem dos Engenheiros, providenciaremos a orientação necessária para atingir o grau de membro das mesmas.

Terás ainda a possibilidade de realizar estágios temporários nos restantes escritórios europeus (Londres, Oxford, Birmingham, Glasgow e Dublim).

Envia CV para: [email protected], com exemplos académicos de projetos de estruturas executados na licenciatura ou mestrado, e exemplos de projectos realizados profissionalmente se disponíveis.

Perfil PretendidoProcuramos:

Mestres em Engenharia Civil, com especialização em Estruturas ou Mecânica Estrutural, com e sem experiencia profissional (até 5 anos de experiencia). O conhecimento de tecnologias de BIM, de análise de estruturas, e de tratamento de dados, será uma mais valia considerada no processo de recrutamento.

A todos os candidatos/as é exigida fluência em Inglês, tanto escrita como oral, e uma boa capacidade de comunicação com outros membros da equipa e partes externas à empresa.


Outras InformaçõesAs ofertas de trabalho correspondem a contratos permanentes e a tempo inteiro; e são baseadas no escritório de Coimbra. Os candidatos/as devem ter disponibilidade para viajar dentro e fora do país, se isso for requerido para o projeto em causa.

A opção de tele-trabalho em regime parcial pode ser discutida no processo da entrevista.


A resposta ao anúncio deve ser submetida em Português



Visto: 1682 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss