« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Empregado de mesa Full-time

de Seabourn Cruise Line Porto em Porto (Publicado em 28-05-2022)

Na Seabourn, somos apaixonados pelo nosso pessoal. A experiência Seabourn é como nenhuma outra, é luxuosa, mas descontraída – elegante, mas casual – suntuosa e discreta. Nossos navios íntimos visitam os destinos mais desejáveis ​​do mundo, navegando para o coração de cidades históricas, bem como para joias escondidas onde navios maiores não podem seguir. Nossos navios atraem pessoas interessantes, que buscam compartilhar experiências além do esperado em lugares além do comum, e nossa aclamada equipe oferece um estilo único de hospitalidade sincera, sincera, atenciosa e pessoal. A Seabourn está procurando profissionais de hospitalidade experientes que desejam se desenvolver e levar sua carreira para o próximo nível.

No momento, estamos procurando ativamente um garçom/a profissional apaixonado para se juntar à nossa frota de luxo.

Todos os candidatos devem ter experiência anterior de trabalho em um navio de cruzeiro, em um hotel 4/5* ou em um restaurante requintado de alto padrão.

Requisitos
· Pelo menos 1 ano de experiência trabalhando como garçom/ess ou Chef de Rang em um hotel/refeições requintadas 4/5*, restaurante premiado com Rosette ou estrela Michelin, ou a bordo de um navio de cruzeiro.

· Inglês fluente falando, lendo e escrevendo.

· Requer conhecimento de todos os aspectos do serviço de restaurante de boa qualidade.

· Requer conhecimento de todos os aspectos do serviço de restaurante de boa qualidade.

· Deve ser capaz e estar disposto a atender aos padrões de serviços altamente respeitáveis ​​da Seabourn, incluindo aprender os nomes dos hóspedes.

· Tenha o atendimento ao cliente no centro de tudo o que você faz.

· Capaz de trabalhar bem sob pressão e lidar com várias situações ao mesmo tempo.

· Disposto a se comprometer com um contrato de 4 meses no mar, trabalhando 7 dias por semana.

Tarefas
Um garçom/atendente desempenha um papel fundamental na satisfação geral do hóspede e na experiência proporcionada pelos padrões estabelecidos da empresa.

Benefícios
Seabourn oferece muitos benefícios. Esta posição oferece conforto, refeições, viagens pagas de e para os navios, comodidades excepcionais e extensos programas de aprendizado e recreação disponíveis para todos os nossos companheiros de equipe.



Visto: 1941 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss