« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Trainee LG - Marketing Analytics (M/F) Lisbon Full-time

de Get The Job Lisboa em Lisboa (Publicado em 25-05-2022)

Criada em 2016, a Get the Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes organizações. Através da sua equipa de Recrutamento Especializado, recruta directamente para organizações internacionais com presença consolidada em Portugal.

Neste momento, encontramo-nos a recrutar um Trainee para integrar o projeto de Marketing Analytics na LG, para um programa de estágio remunerado e com duração de 9 meses no Edifício Inovação do TagusPark em Oeiras. Através deste projeto, terás oportunidade de integrar um novo desafio no qual poderás desenvolver novas competências e ideias inovadoras, que irão contribuir para a tua progressão pessoal e profissional.

Desafios:

Irás trabalhar em colaboração com uma equipa de marketing e vendas, que te irá ajudar a integrar novos desafios, tais como:

Testar campanhas de marketing e analisar métricas para medir e avaliar os seus resultados, (KPis);
Analisar novas tendências de marketing e de mídia digital, assim como desenvolver relatórios de dados para medir o desempenho das campanhas e dos sites;
Implementar novas ferramentas de marketing para apoio de projetos, como o google analytics, software de automação e dashboards;
Analisar os dados do cliente para perceber que áreas podem ser melhoradas, assim como realizar análises de comportamento de usuários de Web, de forma a compreender as preferências da audiência.

Requisitos:

Licenciatura em Marketing ou similares;
Inglês C1 (mínimo);
Criatividade e pensamento crítico;
Excelente capacidade de comunicação;
Espírito de equipa e paixão pela área do Marketing;
Excelentes conhecimentos de MS Office.


O teu horário será das 9h às 18h de Segunda a Sexta, no Edifício Inovação do TagusPark em Oeiras. Consegues perceber o impacto que esta experiência terá no teu futuro profissional?


Empregos recentes de Get The Job


Visto: 1561 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss