« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Reforço de Equipa Coldwell Banker Eleva: Consultor(a) Full-time

de Coldwell Banker Eleva Braga em Braga (Publicado em 23-05-2022)

Porquê a Coldwell Banker?
A Coldwell Banker é a mais antiga e bem estabelecida rede imobiliária do Mundo, contabilizando mais de 100.000 consultores associados e 3.000 agências distribuídas por 41 países. A CB Eleva, a nova agência em Braga, dedica-se ao segmento médio/alto e conta com uma equipa de gestão com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário.

✦ O seu perfil: espírito de liderança e proatividade, resiliência, gosto pela área comercial (não é necessária experiência) e abertura para trabalhar em equipa. Valorizamos boa apresentação, bons conhecimentos de MS Office e conhecimentos de língua inglesa. Fatores eliminatórios: carta de condução, domínio da língua portuguesa.

✦ A função compreende contactar com clientes (proprietários e compradores), apresentar o plano comercial do imóvel, efetuar visitas aos imóveis, gerir e apresentar propostas e garantir um acompanhamento contínuo, adaptado às necessidades do cliente.

Oferecemos: – Formação certificada pela DGERT – Mentoring e apoio contínuo – Plataformas de gestão e comunicação – Departamento Processual – Reconhecimento e prémios individuais – Despesas iniciais a cargo da empresa

✦ Se procura uma mudança profissional venha conhecer a realidade dos nossos consultores, envie a sua candidatura



Empregos recentes de Coldwell Banker Eleva


Visto: 1295 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss