« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Sales Representative (m/f) Full-time

de HAYS Porto em Porto (Publicado em 08-05-2022)

Juniores com vontade e dedicação para alcançar uma carreira de sucesso!

A sua nova empresa

Empresa multinacional com forte presença no mercado, focada no desenvolvimento de soluções inovadoras, para indústria de tabaco.

A sua nova função

Função direcionada para o setor comercial, onde será reponsável por toda a análise de mercado e estudo de oportunidades de negócio, quer a nível de custos, quer a nível de projeções de resultados. Vai ter contacto, diretamente, com os grossistas, de canal HORECA, para implementar os produtos, nos vários estabelecimentos, fazendo todo o acompanhamento e implementação posterior.

O que precisa para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com formação superior em Economia e/ou Gestão (obrigatório), sendo valorizada experiência na área de consultoria comercial ou vendas (fator preferencial). Terá que apresentar um perfil dinâmico e com pensamento crítico bem estruturado e ponderado.

O que a empresa lhe pode oferecer

Vai integrar uma empresa de referência, no setor, com um ambiente profssional bem estruturado e organizado. Prémios associados aos resultados alcançados, tendo margem de progressão interna.

Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado. #1025074

Pacote salarial adequado à função


Empregos recentes de HAYS


Visto: 1452 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss