« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Project Manager: Economia Circular (m/f) Full-time

de M. Couto Alves Porto em Porto (Publicado em 05-05-2022)


O Grupo MCA é hoje uma referência global com presença em 3 continentes. O nosso compromisso passa pela criação de uma marca de valorização dos nossos quadros, da sua mobilização e do seu diálogo com as realidades em que nos integramos, sempre com pragmatismo, com inovação e com um sentido de responsabilidade social com as comunidades.
Os valores da MCA resultam da nossa visão para a intervenção num mundo globalizado, em que os pormenores, a qualidade e as parcerias com as estratégias de desenvolvimento local, regional e nacional são fundamentais para o sucesso dos projetos.
A confiança do caminho percorrido desde Guimarães, em Portugal, da obra realizada e dos sonhos concretizados, suporta a nossa ambição permanente de exigência, de inovação e de procura de soluções para os novos desafios. É com essa determinação que fomos e queremos ?IR MAIS ALÉM?.
O Grupo MCA, com foco de atuação em 4 business lines (energies, urban development, infrastructures e healthcare), pretende admitir:


Project Manager- Economia Circular (m/f)


Reportando diretamente ao Head de Economia Circular, este profissional terá como principais responsabilidades a gestão de projetos relacionados com a Economia Circular a nível mundial.


Perfil Pretendido:
-Formação Superior em Engenharia;
- Experiência Profissional em contexto internacional, preferencialmente nas seguintes temáticas - Hidrogénio, Gás Biometano, Processamento de Resíduos, Digestão Anaeróbica;
- Domínio da língua inglesa (conhecimentos de alemão serão valorizados).


Caso considere apresentar uma proposta de valor para esta posição de destaque na nossa empresa, envie-nos o seu CV detalhado.


Juntos, em 2022, iremos ainda mais além!


Tipo de oferta: Período Integral


Horário de trabalho:



  • Turno de 8 horas




Empregos recentes de M. Couto Alves


Visto: 2204 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss